1.4 Detalhes do cliente

Acesse a página inicial do seu painel de controle e clique em “Configurações >> Detalhes do cliente”.

Nas opções de “Detalhes do cliente”, você irá escolher quais as opções não obrigatórias que aparecerão na página de cadastro dos clientes.

As opções são:

  • Data de nascimento: Você poderá ativar ou desativar a data de nascimento no cadastro de clientes.
  • Como você conheceu a nossa loja: Neste campo você poderá inserir opções de por onde o cliente conheceu a loja virtual para seleção.
    • Para incluir – Faça a separação das opções usando “;”.
    • Para desativar – Deixe em branco para desativar esta opção.
  • Telefone Principal: Define se o campo deve ser obrigatório ou opcional no cadastro de clientes.
  • Fax: Você poderá ativar ou desativar o número do fax no cadastro de clientes.
  • Estado civil: Neste campo você poderá inserir opções para seleção do estado civil do cliente.
    • Para incluir – Faça a separação das opções usando “;”.
    • Para desativar – Deixe em branco para desativar esta opção.
  • Inscrição Estadual: Você poderá ativar ou desativar a opção de inserção da Inscrição Estadual no cadastro de clientes.
  • Ramo de Atividade: Você poderá ativar ou desativar  a opção do cliente preencher o ramo de atividade da empresa no cadastro de clientes.
  • Documento de identidade (RG): Nesta opção você define o modo de visualização para o campo de RG no cadastro de clientes. Podendo escolher entre Opcional, Obrigatório ou Desativar a opção.
  • Validar CPF/CNPJ já cadastrado: Validar se já existe um cadastrado com o CPF/CNPJ informado.
  • Confirmação de e-mail: Permite definir o número mínimo de pedidos que o cliente pode fazer antes de exibir a confirmação do seu e-mail (0 = Desativado).

Após terminar as configurações, clique no botão “Salvar Alterações” para finalizar o processo.

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